25/09
09h13m
A
A
A
Plantão - Boa Ventura de São Roque, Pitanga e Palmital

 
BOA VENTURA DE SÃO ROQUE

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

No dia 24 Set. 17, às 17h45min, policiais militares deslocaram até a Saída para o Cristo Rei, Área Rural, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza drogas para o consumo pessoal. Em patrulhamento pela estrada de saída para o Cristo Rei, a equipe efetuou a abordagem de dois homens (19 e 14), sendo que ao avistarem a equipe, o adulto dispensou um invólucro onde foi constatado ser uma bucha de uma substância análoga a maconha, com aproximadamente uma grama. Indagado, o mesmo relatou que comprou de uma pessoa que não conhece direito, na data anterior, pelo valor de cinco reais. Diante dos fatos, a substância entorpecente foi apreendida, sendo encaminhada juntamente com o autor, para lavratura de Termo Circunstanciado.

PITANGA

DANO/ VIAS DE FATO

No dia 24 de setembro de 2017, relata o solicitante, que chegou em  frente À residência de sua ex-convivente, no Conjunto Santa Maria,  sendo que se desentendeu com ela e a mesma danificou a maçaneta de seu veículo e lhe deu um tapa no rosto. Este foi orientado quanto as demais providencias.

LESÃO CORPORAL/ AMEAÇA/LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 24 de setembro de 2017, depois de solicitação, foi deslocado até a localidade de Patrimônio dos Cajos, onde um masculino havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, sendo que com a equipe no local esse foi socorrido por ambulância do Corpo de Bombeiros Militar. No local foi localizada a solicitante, irmã da vitima, a qual relatou  que seus irmãos haviam tomado uma espingarda cal .022 do autor e foi entregue a equipe e encaminhada até a 45ª DRP. O autor do disparo não foi localizado. Depois de nova solicitação, a equipe deslocou até a localidade de Patrimônio dos Cajos, onde o solicitante relatou que seu irmão adolescente, chegou em sua residência com uma espingarda, apontou para o mesmo e lhe ameaçou de morte, e o solicitante lhe tomou a espingarda, após isso o adolescente deu um soco na esposa de seu irmão, causando lesão em sua boca, sendo que nesse momento o solicitante bateu no autor com um banco de madeira, causando lesão no rosto. A espingarda de pressão calibre 5.5 foi entregue a equipe. Vitimas encaminhadas até o Hospital São Vicente de Paulo e depois de atendimento de ambas as partes, foram encaminhados até a 45ª DRP.

PALMITAL

LESÃO CORPORAL

No dia 24 de setembro de 2017, a equipe de serviço deslocou próximo à rodoviária, onde segundo denúncia anônima, havia uma rixa em via pública, onde pessoas brigavam armados de facão. No local a briga já havia cessado, sendo identificados os autores e apreendido dois facões, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil os envolvidos e os facões.

AMEAÇA / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 24 de setembro de 2017, equipe foi acionada por um masculino, o qual relatou que um masculino foi até em frente à sua residência e o ameaçou com um revólver e em seguida foi embora em um veículo Fiat/Uno. Em patrulhamento próximo da residência do solicitante, foi avistado o veículo Fiat/Uno o qual não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga com seu veículo. A equipe então acompanhou até na estrada que vai para a localidade de sete saltos, onde devido ter danificado seu veículo, o autor o abandonou e fugiu para um matagal ao lado da estrada. A equipe efetuou buscas sem lograr êxito em localiza-lo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos e o veículo foi guinchado e recolhido ao pátio do Pelotão para as devidas providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 25 de setembro de 2017, a equipe de serviço foi acionada por uma mulher, a qual relatou que estava na casa de seus sogros, e seu convivente de nome estava embriagado e veio a agredi-la com um soco, causando lesão na boca. Foi realizado patrulhamento juntamente com a solicitante, porém sem obter êxito em encontrar Valdinei. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.