19/09
09h33m
A
A
A
Boa Ventura comemora o 22º aniversário em grande estilo

Por Osni Macedo/Tabloide Regional

 
O Município de Boa Ventura de São Roque (Região Centro Sul Paranaense) completou seus 22 anos de Emancipação Política na última segunda-feira, 18 de setembro e viveu em festa (Fest Ventura 2017) desde a sexta-feira, 15, que iniciou as atividades comemorativas com o Desfile Cívico Cultural com apresentação do resgate histórico do município.

No sábado a tarde deu-se início as atividades esportivas com o Futsal de 7 a 10 anos na Quadra Municipal e a noite seguiu as festividades com o Festival de Música e um grande baile com o Grupo Balanço da Vaneira no Salão Ucraniano.

No domingo, 17, aconteceu os Jogos da Fest Ventura 2017 no Campo Municipal com futebol masculino e feminino e Torneio de Truco. A noite as festividades deram continuidade no Salão Ucraniano com apresentações artísticas, Show com o Grupo Canoa Balança Brasil e Baile com Glauber Duarte e Som do Rio Grande.

Na segunda-feira, 18, em que o Município de Boa Ventura de São Roque comemorou seus 22 anos aconteceu pela manhã a reunião da Associação dos Municípios do Centro do Paraná – AMOCENTRO, no Centro de Eventos. Os prefeitos e demais autoridades participaram de um almoço para assim prestigiarem juntamente com o Prefeito Edson Flávio Hoffmann e toda a sua equipe o aniversário da cidade.

A Fest Ventura 2017 teve seu encerramento na tarde do dia 18 no Salão Ucraniano com a entrega das premiações para os campeões de todas as atividades, entrega de equipamentos agrícolas, o corte do bolo de 22 metros com toda a população presente cantando os parabéns juntamente com o prefeito Edson acompanhados do Grupo Ventanas que deu continuidade no show de encerramento das comemorações.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.