11/08
09h23m
A
A
A
Plantão Pitanga, Manoel Ribas, Turvo e Palmital

 
PITANGA

RECEPTAÇÃO

No dia 10 Ago. 17, às 06h15min, policiais militares deslocaram até a Rua João Josafat, Vila Nova, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza receptação. O serviço velado da 3ª Cia e Rádio Patrulha realizaram abordagem ao veículo GM/Prisma, pois segundo informações, o veículo estava transitando de Guarapuava sentido Pitanga e seria produto de furto/roubo. Durante observação nas proximidades do Rio Batista, o veículo suspeito passou e foi acompanhado veladamente, chegando no trevo de acesso a Pitanga, a condutora entrou na cidade, como se estivesse desviando a Polícia Rodoviária. O referido veículo foi abordado na Rua 10 de Abril, esquina do Posto Brasil, sendo identificada a condutora (39), sendo confirmando que o veículo é produto de roubo. Diante da situação, a autora e o veículo foram conduzidos até a 45ª DRP, para as devidas providências.

MANOEL RIBAS

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

No dia 10 Ago. 17, às 11h45min, policiais militares em patrulhamento pela Av. Brasil, visualizaram dois indivíduos tentando fazer funcionar uma motocicleta CG Titan 125 KS, cor vermelha, sendo realizada a abordagem dos mesmos (24 e 28). Em consulta pela placa citada, constava ser uma CB/300R, cor vermelha. Diante da situação, foi necessário realizar uma nova consulta pelo número do motor, visto que seu número de chassis estaria suprimido (pinado). Diante dos fatos, o proprietário da motocicleta, juntamente com a referida motocicleta, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, para os procedimentos pertinentes.

TURVO

ROUBO

No dia 10 Ago. 17, às 13h05min, policiais militares deslocaram até a Av. 12 de Maio, Centro, em frente ao Posto de Saúde, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. No local, a solicitante (23) relatou que transitava em via pública, quando foi abordada por uma pessoa do sexo masculino,

aparentemente menor de idade, com média estatura, meio gordo, moreno claro, o qual utilizando uma faca, veio a lhe dar voz de roubo, dizendo que era para a vítima lhe passar o celular se não ele iria "furá-la", após o autor se evadiu sentido CTG. Feito patrulhamento, não localizado o autor, sendo orientada a parte. O celular roubado é da marca Positivo, modelo Selfie, cor preta,

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 10 ago. 17, às 19h30min, a equipe PM deslocou até a Rua Principal de Faxinal da Boa Vista, Zona Rural, onde a vítima relatou que seu amasio (44) chegou em casa por volta das 18h, nervoso e agressivo, apresentando sinais de embriaguez. Relatou ainda, que discutiram e que o mesmo veio a agredi-la, a derrubando no chão vindo a sufocá-la, momento este em que foi socorrida por vizinhos. Com a chegada da equipe, foram constatados os fatos, e verificado que o autor estava amarrado com cordas pelos pés e mãos. Segundo a vítima tal situação foi necessária devido a agressividade do autor, que foi contido por populares. Diante do interesse na representação por parte da vítima, as partes foram encaminhadas a 14ª SDP para os procedimentos julgados cabíveis. OBS: durante o deslocamento para a delegacia, o autor insistiu em xingar e ameaçar a vítima de morte.

PALMITAL

FURTO SIMPLES

No dia 10 ago. 17, às 21h30min, foi recebida uma ligação do solicitante, o qual informou que seu veículo Fiat/Uno Mille, de cor vermelha, foi furtado por volta das 21h00min em frente à igreja Ucraniana, na Rua Egleci Terezinha Gomes Campanini. Informou ainda que deixou a chave na ignição do veículo. Ele foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.