08/08
22h34m
A
A
A
Pitanga – Prefeito Maicol tem Projeto rejeitado pela maioria dos vereadores

Por Osni Macedo/Tabloide Regional

 
O Projeto de Lei Nº 20/2017 de autoria do Executivo Municipal que institui o sistema de concessão de diárias ao prefeito, vice-prefeito, secretários e diretores, foi rejeitado pela maioria dos vereadores em sessão desta terça-feira, 08 de agosto.

Após discussão do projeto entre os vereadores presentes, houve a votação com a chamada nominal dos vereadores, sendo que duas vereadoras (Marlene Soares e Eloy) e o vereador Fabrício Holovka não compareceram na sessão.

Dos vereadores presentes que votaram contrário ao projeto foram: André de Oliveira, Elizeu Latczuk, Sidney Heidmann, Amadeus Penga, Aritana e Jorge Pittner.

Favoráveis: Luiz Matos, Silmar e Osvaldo Krupek.

Ausentes: Marlene Soares, Eloy e Fabrício.

Além dessa derrubada do referido projeto, a nossa reportagem acompanhou com transmissão ao vivo pelo Facebook, as demais discussões como a polêmica da Nordeste que será utilizada pela saúde para o transporte de pacientes para Curitiba, o caso das recentes trocas de secretários, o início de discussões a respeito do aumento do IPTU que será pautas das próximas sessões, entre outras.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.