05/05
21h01m
A
A
A
Santa Maria do Oeste presente no 6º Encontro do Mãe Paranaense em Curitiba

 
O Secretário Municipal de Saúde de Santa Maria do Oeste, Valdir Cordeiro juntamente com o Médico Dr. Marcus e o Enfermeiro Sergio, participaram na quinta-feira, 04 de maio em Curitiba, do 6° encontro do Mãe Paranaense, buscando capacitação para melhorar cada vez mais a qualidade no atendimento a nossas gestantes, evitando assim a mortalidade materna e infantil.

“Os resultados fazem do Mãe Paranaense uma referência. Preservamos mais de 800 vidas com a implantação desse programa”, afirmou o Governador Beto Richa. “A meta é que o índice médio do estado chegue a um dígito”, disse Richa. O governador definiu como históricos os investimentos feitos na área da saúde do Paraná nos últimos anos, o que, afirmou, resulta em bons resultados de programas como o Mãe Paranaense.

Participaram da solenidade a Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa; o chefe da Casa Militar, Coronel Adilson Castilho Casitas; o secretário municipal da Saúde de Curitiba, João Carlos Baracho e os deputados estaduais Guto Silva, Tião Medeiros e Márcio Nunes.

Da Assessoria de Comunicação - Genildo L. dos Santos

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.