22/04
19h17m
A
A
A
Dois jovens foram atropelados na madrugada e foram hospitalizados em Pitanga

 
LESÃO CORPORAL: No dia 21 de abril de 2017, as 19h05min, depois de solicitação via 190, a equipe deslocou até a rua Xv de Novembro, onde foi relatado que uma mulher teria sido agredida por ser convivente e que por este motivo foi desferido golpes de faca nas costas do convivente que fugiu pela porta dos fundos, este compareceu até a 3ª Cia. PM, lesionado por vários golpes de faca, sendo socorrido pelo bombeiro militar e encaminhado até o hospital São Vicente de Paulo e os demais envolvidos até a 45ª DRP delegacia de policia civil para serem tomadas as demais providencias.

FURTO QUALIFICADO: No dia 21 de abril de 2017, às 23h50min atendendo solicitação a equipe deslocou no Bairro Sta Rosa, onde uma residência foi arrombada e de seu interior foi furtado um televisor marca Sony 40''. Foi orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos.

ATROPELAMENTO: No dia 22 de abril de 2017, às 01h45min, depois de solicitação, a equipe deslocou até o Hospital São Vicente de Paulo, dois jovens estavam recebendo atendimento médico por terem sido atropelados, sendo que foram socorridos. O atropelamento ocorreu na Rua Henrique Michalak. O veículo, envolvido no atropelamento encontrava-se em frente ao hospital e seu condutor relatou não ter avistado os pedestres que estavam na rua por motivo do para-brisas do veículo estar embaçado, e que no momento chegou a pensar que no momento do choque alguém havia atirado algum objeto no veículo, sendo que contornou uma quadra e ai voltou ao local do atropelamento, momento em que as vítimas estavam sendo socorridas por outro veículo, e ainda acompanhou o referido veículo até o hospital. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.