03/02
18h55m
A
A
A
Prefeito de Santa Maria do Oeste cumpre primeiro combinado com os Funcionários Públicos

 
Em Assembleia realizada no dia 12 de janeiro, no Auditório da Câmara de Vereadores, o prefeito Reinoldo e seu vice Luiz Lima assumiram um compromisso com os funcionários de pagar em dia o salário referente ao mês de janeiro de 2017, compromisso já cumprido. O pagamento da folha de janeiro foi depositado em conta para os funcionários no dia 31 de janeiro, primeira promessa cumprida pela nova administração Gestão do Prefeito Reinoldo e vice Luiz Lima.

Outro compromisso assumido pelo prefeito foi de pagar em quatro parcelas o salário atrasado referente ao mês de dezembro de 2016, dívida herdada da ex-administração e a primeira parcela se comprometeu de pagar junto com o pagamento de fevereiro.

Na assembleia com os funcionários, Reinoldo e Luiz Lima levaram a público a questão das dívidas herdadas que segundo eles, ultrapassa a R$ 5 milhões. Dívidas estas que estão trabalhando e buscando parcerias e recursos para organizar a casa.

Recentemente esteve com Luiz Lima na Diretoria da Copel e da Sanepar em Curitiba, reivindicando a regularização da Iluminação Pública, negociando e discutindo sobre descontos e abatimentos, além de parcelamento e bônus de até 50% nas contas futuras de água, o que compensará o pagamento das dívidas antigas.

Estiveram também reunidos com o Secretário de Saúde de Estado Michele Caputo Neto reivindicando recursos para o transporte sanitário e equipamentos médico-hospitalares.

Matéria relacionada: Prefeito Reinoldo de Santa Maria do Oeste recebe o município com uma dívida de mais de R$ 5 milhões

Com Assessoria de Imprensa e Comunicação/Genildo L. Dos Santos

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.