03/02
10h54m
A
A
A
11 B. Ó. foi registrado pela PM nas últimas horas em Pitanga, Palmital e Santa Maria

 
PITANGA

RECEPTAÇÃO/ FAVORECIMENTO PESSOAL: No dia 02 de fevereiro de 2017, em diligencias na Localidade Arroio Grande, próximo a Coamo foi avistado o veículo Fiat/ Palio em atitude suspeita e abordado o casal, os quais confirmaram que receberam ligação de um masculino para que viessem buscá-los nas proximidades do trevo de acesso a Santa Maria do Oeste, pois eles estariam escondidos no mato. O casal foi colocado na viatura PM sendo que foi passado com o Palio nas proximidades do trevo quando saiu um cidadão acenando, o qual foi abordado, identificado e confessou que estava conduzindo o veículo Gm/Onix de cor branca e ao avistar uma viatura da PM abandonou o carro e fugiu para o mato. O casal foi encaminhado a 45ª DRP juntamente com o masculino. Também foram lavrados autos de infração de trânsito e recolhido ao pátio da 3ª Cia PM Pitanga o veículo Fiat Palio.

AMEAÇA: No dia 02 de fevereiro de 2017, a equipe deslocou ao Centro, onde em contato com um masculino, este relatou que nesta data outro masculino, o qual foi seu funcionário na oficina, veio nesta data cobrar parte de seu pagamento e veio a ameaçar de agredir o solicitante. Com a chegada da equipe foi encaminhado autor e vitima para cartório da 3ª Cia para a lavratura do Termo Circunstanciado.

FATO NÃO CONSTATADO/ ABORDAGEM DE SUSPEITOS: No dia 02 de fevereiro de 2017, a equipe deslocou até a Vila Planalto, onde foi informado que uma mulher tentou cometer suicídio e não obteve êxito. No local foi identificado a mulher, a qual estava com visíveis sinais de embriagues, foi levada a mesma até a sua residência e informado ao seu genro sobre o ocorrido. Orientado as partes. 

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: No dia 02 de fevereiro de 2017, atendendo solicitação da equipe da Saúde a equipe prestou apoio a fim de conduzir um masculino até a unidade hospitalar. No local supracitado a equipe entrou em contato com o paciente o qual foi conduzido de forma espontânea até o Hospital São Vicente de Paulo.

LESÃO CORPORAL: No dia 02 de fevereiro de 2017, deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo um masculino com um golpe de arma branca na altura do tórax, no local o mesmo relatou que em sua residência discutiu com seu filho e acabaram entrando em luta corporal, sendo que o mesmo foi ferido por facão na altura do tórax. A equipe deslocou até a referida propriedade rural, feito patrulhamento no local e entrado em contato com vários vizinhos, porém ninguém visualizou o autor nas proximidades da fazenda. Diante dos fatos foi orientado o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis.

AMEAÇA: No dia 02 de fevereiro de 2017, a equipe foi acionada para deslocar a Linha Cantu, onde uma mulher relatou que nesta data a mesma foi alvo de ameaças do seu ex-marido. A equipe realizou patrulhamento, porém não logrou êxito na localização do autor. Foi orientada a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

DANO: No dia 03 de fevereiro de 2017 a equipe foi acionada para verificar uma situação de dano na Vila Maristela. No local a solicitante relatou que seu filho veio a danificar algumas tábuas da parede de sua residência. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento pelas proximidades, porém sem êxito na localização do autor. Foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 03 de fevereiro de 2017, a equipe visualizou o veiculo Ford/Verona estacionado sobre a ponte da Rua Conselheiro Zacarias. Sendo que não foi possível localizar o condutor. Diante dos fatos foram feita as notificações e guinchado o veiculo até a sede da 3ªcia.

PALMITAL

INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 02 de fevereiro de 2017, a equipe estava em patrulhamento pela Vila Coamo quando visualizou um rapaz conduzindo uma motocicleta sem placas, sendo abordada a referida motocicleta e sendo que pelo número do chassi constatado se tratar de uma Honda CG 125, com débitos de licenciamento. O condutor foi identificado. No local compareceu a mãe do adolescente, que acompanhou toda a ação, sendo a referida motocicleta apreendida ao pátio, lavradas as notificações de trânsito cabíveis e o adolescente foi liberado aos cuidados de sua mãe, sendo a mesma orientada.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: No dia 02 de fevereiro de 2017, a equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito no qual um casal teria sofrido um acidente com uma motocicleta, com a equipe no local foi contado que havia uma motocicleta danificada, porém a mesma estava estacionada, também não encontrava-se os envolvidos, populares informaram que os mesmos teriam deslocado até o Posto de Saúde, a equipe foi até o Posto, porém não encontrou os envolvidos, a equipe continuou em patrulhamento, logo em seguida ligou um funcionário do posto informando que um casal teria dado entrada, os quais relataram que um veiculo avançou a preferencial vindo a colidir com a motocicleta onde estavam e veio a se evadir do local, as vitimas não souberam informar características do veiculo e que rumo tomou. Em consulta via SESP constava que o masculino não possuía CNH ou PPD, a motocicleta também possuía débitos, sendo então a motocicleta aprendida e feita às devidas notificações de transito. Foram orientados no local.

SANTA MARIA DO OESTE

APROPRIAÇÃO INDÉBITA: No dia 02 de fevereiro de 2017, foi recebida uma ligação de um masculino, o qual informou que em noite anterior o seu filho havia se apropriado de uma motocicleta e estaria circulando pelas proximidades de sua residência. A equipe deslocou até a localidade de São José, onde em contato com o solicitante, este informou que seu filho havia pego a motocicleta sem o consentimento do pai. Diante dos fatos, a equipe foi até a casa de um parente e localizaram a motocicleta. Ambos foram conduzidos até o destacamento para realização das medidas cabíveis. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.