03/08
12h05m
A
A
A
Traficantes são presos com maconha e haxixe em Pitanga e Turvo

Texto: Rede Sul de Notícias

 
A Polícia Federal (PF), em ação conjunta com a Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC - de Curitiba, e Delegacia de Combate às Drogas – DECOD – de Florianópolis, apreenderam na madrugada de terça feira (02), em Pitanga, 346,5Kg de maconha e 600 gramas de haxixe, encontrados em um veículo VW Kombi estacionado em garagem de um hotel da cidade e um veículo Prisma em um hotel da cidade de Turvo, que atuava como batedor do transporte da droga.

Foram presos dois brasileiros e um cidadão paraguaio, os quais pegaram a droga na fronteira com o Paraguai e teria como destino o litoral catarinense.

Os três foram autuados em flagrante, pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. Se condenados, poderão cumprir penas entre oito e quinze anos de prisão. Os presos foram conduzidos para a 14ª SDP, onde estão à disposição do Juízo da 1ª Vara Federal de Guarapuava.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.