12/07
21h55m
A
A
A
Chuva forte com vento e granizo causa estragos em várias regiões do Paraná

 
A tempestade de granizo que atingiu o Paraná na tarde desta terça-feira (12) deixou feridos, municípios em alerta e ruas completamente tomadas por pedras de gelo — principalmente nas regiões dos Campos Gerais, central e Metropolitana de Curitiba (RMC).

Em Ponta Grossa, a queda de um barracão na Avenida Continental, no Distrito Industrial, deixou pelo menos três feridos. Durante a tarde, vítimas ainda estavam nos escombros, segundo o Corpo de Bombeiros. Em outro ponto da cidade, um caminhão tombou com a força do vento.

As ruas de Imbituva, na região central, ficaram brancas, tomadas por pedras de gelo. Por ora, não há informações de feridos no município.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), das 16h até o momento, foram registradas 20 ocorrências de destelhamento nas cidades de Araucária, São José dos Pinhais, Lapa, Fazenda Rio GrandeQuatro Barras e Piraquara.

Em Curitiba, 725 consumidores ficaram sem luz por causa da chuva. A situação foi normalizada por volta das 20h, segundo a Companhia Paranaense de Energia (Copel). Os bairros mais atingidos foram: Batel, Xaxim, Boqueirão, CIC, Santa Felicidade, Tatuquara, Centro Cívico, Portão e Bairro Novo.

Acompanhe mais detalhes no G1 Paraná

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.