16/11
15h54m
A
A
A
Armas e Coletes são furtados do Banco do Brasil de Pitanga

 
FURTO QUALIFICADO:  No dia 16 de novembro de 2015 por volta às 08h05min, compareceu na sede da 3ª Cia PM, o vigilante de um estabelecimento bancário, o qual relatou que ao chegar à referida agencia, a mesma encontrava-se com o vidro da janela superior quebrada e a sala onde estavam guardadas as armas dos vigilantes arrombada, sendo constatado que foram subtraídas do interior da agencia 03 (três) revolveres, 02(dois) coletes balísticos e 36 (trinta e seis) munições calibre. 38. 

PALMITAL

VEICULO MOTOCICLETA RECUPERADA: No dia 15 de novembro de 2015, por volta das 10h00min, através de ligação via fone 190, de um senhor de 53 anos, o mesmo relatou que: andava a pé na estrada de uma localidade área rural, do município de Palmital e que havia encontrado na beira da estrada uma motocicleta. Com a equipe Policial Militar de serviço no local, foi constatado o fato, tratando-se de uma moto, que consta alerta de furto/roubo na noite anterior, que a referida motocicleta apresentava algumas avarias, que possivelmente o autor do roubo sofrera uma queda.

Diante do fato, foi acionado o guincho e encaminhada a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam realizados os devidos procedimentos. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.