13/11
09h04m
A
A
A
Receptação, Lesão Corporal e Infração de Trânsito em Pitanga nas últimas horas

 
LESÃO CORPORAL – CRIMES CONTRA A PESSOA:  No dia 12 de novembro de 2015 às 14h00min, atendendo solicitação de um senhor de 34 anos, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até ao Bairro Planalto, onde relatou o solicitante que: foi chamado a comparecer em um endereço devido a seu filho de 11 anos, ter empurrado uma adolescente de 13 anos, sendo que o pai da adolescente, após de ter conhecimento do ocorrido com sua filha, chegou e se aproximou do solicitante e desferiu vários socos e chutes no mesmo. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas até ao Cartório da 3ª Companhia PM para a lavratura do Termo Circunstanciado e também acionado o Conselho Tutelar. Os envolvidos foram orientados quantos aos demais procedimentos legais. 

INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 12 de novembro 2015 às 14h20min, foi efetuado patrulhamento pelo Bairro Maristela, sendo abordado um veículo, sendo constatado que estava sendo conduzido por um adolescente de 14 anos, o qual não possui CNH/PPD, o veículo se encontra com licenciamento vencido. Durante a realização da abordagem compareceu ao local uma pessoa de 64 anos o pai do condutor do veículo, o qual acompanhou o adolescente, durante os procedimentos legais. Foram efetuados autos de infrações, pelos artigos 162i, 164 c/c 162i e 230v todos do Código de Transito Brasileiro. O veículo foi apreendido ao pátio da 3ª Companhia PM para demais procedimento legais. Obs. consta no sistema consulta SESP/intranet bloqueio judicial e busca/apreensão judicial. Foram orientados os envolvidos as demais providências legais.

RECEPTAÇÃO – CRIMES CONTRA O PATRIMONIO: No dia 12 de novembro de 2015 às 18h00min, atendendo solicitante via fone 190, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Av. Getúlio Vargas, Bairro Centro, onde informou o solicitante que visualizou sua bicicleta, em posse de um adolescente de 16 anos, bicicleta a qual há cerca de um mês foi furtada de sua residência. A equipe Policial no local em conversa com o adolescente, este relatou que comprou a bicicleta de uma terceira pessoa, pelo valor de R$ 20,00. Diante dos fatos, a bicicleta e o menor, acompanhado do pessoal do conselho tutelar todos conduzidos até a 45ª Delegacia de Policia Civil para as demais providências legais. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.