11/11
13h49m
A
A
A
Caminhoneiros sem pautas para greve, usam de Golpe contra a Presidente Dilma

 
Uma das reivindicações que os caminhoneiros teriam que fazer, era da baixa dos combustíveis e dos pedágios, assim, os preços de outros produtos estaria baixando por motivo dos transportes que custariam menos para as transportadoras, o que não se ouve por parte dos grevistas, se ouve mais falar de "AUMENTAR O PREÇO DO FRETE" o que causaria um impacto para todos os consumidores, inclusive para os mesmos grevistas quando forem comprar algum produto. 

Por não terem uma pauta específica de reivindicações, alguns caminhoneiros acabaram destacando que a pauta principal é Fora Dilma.

Vejam o que diz esta matéria:

Por Iram Alfaia

Liderados por Marcello Reis, fundador do Revoltados On Line e acusado de praticar várias fraudes na internet, cinco supostos dirigentes antecipam em vídeo o que seria o movimento atual de caminhoneiro: um ato golpista.

Uma greve de caminhoneiros, por exemplo, ajudou a derrubar Allende no Chile. No Governo de JK, motoristas rodoviários fecharam a Rio-Bahia.

Todos com o propósito nítido de derrubar governos legítimos. Não fosse a força das mídias sociais, esse tipo de movimento continuaria chegando ao público como uma simples greve de trabalhadores em defesa dos seus direitos.

No vídeo, não há dúvida de que o atual movimento de caminhoneiros é motivado por interesses golpistas. São os mesmos atores focados em aprofundar uma crise política a fim de deteriorar os indicadores econômicos.

“Hoje 23 de outubro de 2015 estamos o dia inteiro reunido. Vou pedir para eles se apresentarem (…) Todos juntos agora pelos brasileiros. Não tem mais bandeiras. A bandeira é Fora Dilma”, diz Marcello Reis na abertura.

Ao se declararem representantes de entidades como Comando Nacional do Transporte, Transporte Forte e outras, os golpistas dizem que a ordem é incentivar os colegas para uma paralisação que resulte na saída de Dilma da Presidência. “Não queremos os petralhas no poder”, resumem.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.