10/11
17h35m
A
A
A
Agricultor tem Paiol Incendiado em palmital

 
INCÊNDIO CRIMINOSO: No dia 10 de novembro de 2015 por volta das 00h50min, a Equipe Policial Militar de serviço foi acionada via fone 190, por uma pessoa de 67 anos, o qual relatou que colocaram fogo em um paiol nos fundos de sua residência.

A equipe Policial deslocou até a localidade zona rural do município de Palmital e no local foi constatado o fato, relatou ainda a vitima que pela tarde havia comprado quatro galões de 20 litros de óleo diesel e deixado em um outro paiol, ao lado do que incendiaram, que notou a falta de um galão, ao procurar por ele viu que estava próximo ao paiol em chamas.

Diante do fato, a equipe Policial ajudou a vitima e sua esposa a apagar o incêndio. Que depois de controlada as chamas, foram orientadas as vítimas quanto às medidas a serem tomadas. 

VEÍCULO ABANDONADO: No dia 09 de novembro de 2015 por volta das 10h00min, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a uma localidade rural, onde o solicitante  disse ter encontrado uma motocicleta abandonada em meio a uma área de mata fechada de sua propriedade. Com a equipe Policial no local foi constatado que a motocicleta em questão, era uma Yamaha YBR, cor azul, que após consulta no sistema SESP/intranet foi verificado que a mesma não possui alerta de furto. Diante do exposto, a mesma foi recolhida ao pátio do 4º Pelotão para as demais medidas cabíveis ao fato.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUENCIA DE ALCOOL OU DE OUTRA SUBSTANCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDENCIA – LEI 9.503/97 – CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO: No dia 09 de novembro de 2015 por volta das 19h45min, em patrulhamento pela Vila Carolo, a Equipe Policial Militar de serviço se deparou com um veículo, o qual transitava ameaçando os demais veículos da via, sendo que o mesmo quase veio a colidiu com a Viatura, a Equipe fez a abordagem do referido veículo sendo que após revista pessoal do condutor e de seu passageiro foi identificado pela equipe Policial que o condutor estava visivelmente embriagado. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até o 4º Pelotão PM para que fossem feitas as medidas administrativas e posteriormente para a delegacia de Polícia Civil de Palmital para os demais procedimentos.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.