27/08
12h31m
A
A
A
Mandado Judicial, abordagem de suspeito, lesão corporal e violência doméstica em Pitanga

 
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: No dia 26 de agosto de 2015 às 14h20min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento pelo Bairro Santa Izabel, foi abordado um cidadão de 23 anos, o qual estava na parte externa da residência de sua mãe, sendo informado da existência de mandado de prisão aberto/vigente em seu desfavor expedido pelo Juiz de Direito do juízo único da Comarca de Iretama/Pr. foi preso a pessoa e encaminhado até a 45ª DRP para demais providências legais.

ABORDAGEM DE SUSPEITO/ CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: No dia 26 de agosto de 2015, por volta das 15h50min, após cumprimento de mandado judicial contra o cidadão de 23 anos, a equipe policial militar de serviço retornou até ao Bairro Santa Izabel. Que após autorização de uma dona de casa de 59 anos, foram efetuadas buscas no interior da residência, não sendo contatado nada de anormal. Porém, em consulta ao sistema sesp/intranet realizada através do nome de um cidadão de 53 anos, foi constatado que também havia mandado de prisão aberto/vigente até 09/08/2016, em seu desfavor, mandado de prisão o qual foi expedido pelo Juiz de Direito do juízo único da Comarca de Iretama/Pr. Sendo que foi preso e encaminhado até a 45ª DRP, para demais providências legais. Foi efetuada orientação aos envolvidos as demais providencias legais.                                

LESÃO CORPORAL: No dia 26 de agosto de 2015 às 20h15min, atendendo solicitação de uma senhora de 23 anos, a qual estava transitando em via pública no Bairro Maristela, onde relatou a vitima/solicitante que: Uma mulher de nome FRAN 26 anos, parou o carro e pediu para a vitima, “para aí, pois você está mexendo com meu ex-marido”, então agarrou a vitima pelos cabelos e queria derrubá-la ao chão, momento em que a vitima e agressora foi separada por um homem que passava, então a vitima saiu correndo do local, resultando em escoriações no rosto, mão direita, nariz .  Com a equipe Policial no local foi constatado o fato, sendo efetuado patrulhamento nas proximidades, porem sem êxito. Orientado a vitima quanto aos procedimentos. 

DANO EM COISA, AMEAÇA/VIOLENCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 26 de agosto de 2015 às  23h10 min, atendendo solicitação via fone 190, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até ao Bairro Pitanguinha, onde relatou uma solicitante/vitima de 40 anos, que seu filho de 24 anos, chegou em casa embriagado e veio a lhe ameaçar de agressão,  vindo a quebrar diversos utensílios da  residência. Relatou ainda a vitima que o filho sempre é agressivo, e que a mesma foi aconselhá-lo, referentes a problemas familiares, onde começou o ataque de fúria. No local, a equipe Policial constatou o fato, e encaminhou ambas as parte até a 45º DRP, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.