27/08
12h20m
A
A
A
Armas são apreendidas em Boa Ventura de São Roque

 
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/ POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO: No dia 25 de agosto de 2015, às 07h10min, a equipe da ROTAM 3 CIA Pitanga, deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão em propriedades rurais situadas na localidade de Terra Santa, município de Boa Ventura de São Roque.

Foi encontrado, em uma residência uma espingarda, calibre 36,sem marca, capacidade para um disparo, uma espingarda calibre 32, sem marca, capacidade par01 um disparo, uma espingarda, calibre 24, marca CBC, numero de serie 57419, capacidade para um disparo, e duas munições CBC deflagradas calibre 32 e uma munição CBC calibre 32 intacta.

Em conversa com uma terceira pessoa que reside próximo a esses endereços, este informou que possuía armas em sua residência, sendo após autorização realizada buscas na residência do mesmo, onde foi encontrada uma espingarda calibre 36, sem marca, capacidade para um disparo e uma espingarda calibre 36 sem marca capacidade para um disparo, dois frascos contendo aproximadamente 50 gramas de pólvora, um frasco contendo aproximadamente 20 gramas de esferas de chumbo, um frasco contendo 82 espoletas e duas munições intactas calibre 36.

Diante dos fatos os proprietários foram encaminhados juntamente com as armas e objetos aprendidos até a 45ª DRP para as devidas providencias legais. 

Acompanhe as demais broncas registradas de terça para quarta-feira (25/26 de agosto)

TRAFICO DE ENTORPECENTES: No dia 25 de Agosto de 2015, às 15h10min em verificação a denuncia anônima onde davam conta de que uma mulher, 49 anos, estaria comercializando drogas ilícitas do tipo Cannabis Sativa (maconha) e estaria em posse de aproximadamente meio quilo do entorpecente, foi iniciada diligencias em busca da suspeita sendo encontrada na “Boate Lebaras” localizada na PR 466 próximo ao trevo de saída de Pitanga para Manoel Ribas, sendo encontrado com ela um invólucro contendo maconha, R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) em dinheiro trocado, um cheque do Banco Itaú no valor de R$ 80,00 (oitenta reais). Em ato continuo foi deslocado na residência da suspeita onde foi encontrado no seu quarto mais três invólucros totalizando 90 gramas de maconha. A mesma alegou ser apenas usuária de droga dizendo que o cheque, e dinheiro, apreendido com ela era de roupas que ela havia vendido. Diante dos fatos foi encaminhada a suspeita juntamente com a droga para a 45ª DRP para os procedimentos cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Na data de 25 de agosto de 2015, as 15h00min a equipe deslocou até a Rua Real, Vila Santa Isabel, Pitanga PR, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão nº 000334857-12, expedido pela MM Juíza de direito Ana Carolina de Oliveira, da comarca de Iretama, em desfavor de uma mulher, 51 anos, a qual foi conduzida e entregue na 45ª DRP onde permaneceu à disposição da justiça.

DANO: Na data de 25 de agosto de 2015, as 18h45 a equipe foi acionada pela central de operações para atender uma solicitação de Dano ao patrimônio na Rua Barão do Cerro Azul, Vila Santa Isabel. No local a equipe em conversa com a vítima o qual relatou que estava em sua residência, quando uma terceira pessoa de 22 anos, chegou em frente a sua casa onde estava estacionado o seu veiculo GM/Corsa, e começou a quebrar os vidros do veiculo com socos. A equipe constatou os danos narrados, bem como realizou buscas e encontrou o autor dos fatos. Diante disso ambos foram encaminhados ao cartório da 3ª CIA PM onde foi lavrado Termo Circunstanciado.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: No dia 25 de ago.2015 às 19h55min. Quando em patrulhamento pela rua XV de Novembro a equipe avistou dois motociclistas disputando corrida, logo à frente os mesmos foram abordados e após consulta foi constatado que um dos condutores não possuía CNH. Diante dos fatos as motocicletas foram recolhidas ao pátio da 3ª CIA e lavradas as notificações cabíveis.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.