29/10
22h05m
A
A
A
Magrinho o Repórter de frente com o Delegado Bradock

 
A chegada do Delegado Bradock na Cidade de Pitanga começa a chamar a atenção de toda a região.

Os comentários aumentaram após o Bradock participar do Programa Magrinho o Repórter Primeira Edição desta quarta-feira 29, na Rádio Pitanga, quando o mesmo fala de como irá agir na região, deixando um recado aos proprietários de bares, casas noturnas, jogo do bicho, tunguetes, postos de gasolina, panificadoras, que vendem bebidas alcoólicas, aqueles que batem em mulher, que dirigem embriagados, que vendem cigarros do paraguai, vendem bebidas e cigarros para menores, menores que se prostituem, entre outros crimes que encontrar.

Bradock disse que vai colocar uma fiança pesada que pode chegar até 100 mil reais, pra um condutor embriagado, a fiança será de 5 mil, pra quem bater em mulher, 10 mil.

Conta o delegado que quando chegou na cidade de Castro na Região dos Campos Gerais, os policiais fechavam a delegacia e iam todos pra zona, onde teve que colocar ordem na casa.

Na segunda-feira dia 27, chegando em Pitanga já efetuou a primeira prisão, um ex-delegado que segundo ele chegou na delegacia e perguntou se tinha algo em seu nome, o mesmo pegou a sua identidade e quando viu que havia uma prisão decretada por ter fornecido cigarros para uma menor quando era delegado, onde acabou efetuando a sua prisão.

Foram efetuadas 7 prisões dentro dos primeiros 3 dias após a chegada do Dr. Bradock, Delegado e ex-candidato a deputado estadual.

Segundo informações do Locutor Magrinho o Repórter, Bradock vai ter uma participação especial em seu programa todos os dias pela manhã.

Acompanhe o que diz o Delegado Polêmico Bradock para todos da região:

  

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.