27/10
12h08m
A
A
A
Esposa de Médico ex-candidato de Pitanga se revolta nas Redes Sociais após derrota de Aécio

 
Logo ao ser anunciado a Vitória da atual Presidente Dilma com 51,64% contra 48,36 de Aécio no 2º Turno das Eleições 2014, na noite do último domingo 26 de outubro,  a Gislaine Neneve proprietária da Clínica Corpore Pitanga e esposa do Dr. Maicol Callegari Barbosa, o Maicol que foi candidato a deputado estadual nas eleições 2014, teceu vários comentários nas Redes Sociais/Facebook após compartilhar uma imagem relacionada a Luto no Brasil.

Primeiro, ela comenta; “Não acredito....povo burro” “Depois reclamam da saúde, desemprego, é bom q se ferrem mesmo” Disserto gostam de ficar horas na fila do SUS...meses, até anos p fazer uma cirurgia..afff revoltada” “Que vergonha desse Brasil” “Só sabem fazer filhos e nós pagamos p eles ficarem em casa!!! Absurdo...uiiii q ódio” “Aham...professores....q n me conformava quando via fazendo campanha p pt...” “Ainda gente estourando foguete...afff fim de mundo!!! Nem tenho o q dizer” “Tou com medo do q essa terrorista vai fazer...” “Pq podemos nos preparar p o pior...”.

O recado que mais chama a atenção, é este que que ela se refere aos que precisarem de Médico e que forem lhe procurar, vai mandar ir atrás dos Médicos Cubanos. “ Quando virem atrás de médico....vou mandar ir atrás dos cubanos...

Deixamos para que o povo analise bem essa história onde a própria esposa do Candidato a Deputado que teve uma boa votação em Pitanga e já se lançou a prefeito na próxima eleição. Será que é dessa forma que o povo Pitanguense vai ser tratado se o mesmo se eleger?? 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.