30/04
08h34m
A
A
A
Polícia recaptura foragido na Região da Barra Bonita em Pitanga

PITANGA

01 – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DESACATO

          Após solicitação via 190 à equipe deslocou até a Rua Amazilio Landgraf onde relatou a vítima que constantemente e ameaçada por seu filho e que na data de hoje precisou ate se ausentar-se de sua residência, pois seu filho encontrava-se extremamente alterado e lhe fez varias ameaças e ainda jogou pedras na residência. A equipe esteve no local encontrou a vítima e o autor. Diante dos fatos a equipe encaminhou ambos para 45ª DRP, para serem tomadas as devidas providências.

MATO RICO

01 – RECAPTURA FORAGIDO – DPM Mato Rico

No dia 29 de abril de 2014, às 22h30min, a equipe policial realizava patrulhamento pela estrada de acesso a localidade de Barra Bonita, quando então veio a abordar uma pessoa em atitude suspeita, o qual não quis se identificar, sendo quem em seguida através de informações, o mesmo acabou relatando seu verdadeiro nome, realizou-se consulta no sistema onde se constatou que o mesmo era foragido sendo então preso e conduzido à 45ª DRP, para as devidas providências.   

PALMITAL

01 - VIOLÊNCIA DOMESTICA / LESÃO CORPORAL – DPM Palmital

       Entrou em contato via fone 190 à solicitante, a qual relatou que seu amasio, chegou à residência em visível estado de embriagues, e veio a agredir a mesma com socos no rosto. No local foi constatado que a vitima apresentava um hematoma no olho esquerdo devido às agressões que sofreu. A mesma relatou que sofre constantemente ameaças e agressões de seu amasio, porem nunca denunciou as agressões, pois tem medo de represálias. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor, sendo ambos envolvidos encaminhados ate a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis aos fatos. 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.