24/04
23h53m
A
A
A
Professores fazem mobilização em adesão a greve em Pitanga

 
A greve dos professores estaduais continua nesta quinta-feira (24).

O Sindicato dos Professores do Paraná (APP-Sindicato) se reuniu nesta quarta-feira (23) com o governador Beto Richa (PSDB) por mais de duas horas, mas a negociação não avançou. Foi marcado para esta quinta (24) mais um encontro entre sindicato e governo do estado, no qual o poder público deveria apresentar uma contraproposta à categoria.

A estimativa da APP-Sindicato foi de que 70% das escolas públicas estaduais haviam aderido totalmente à greve. A expectativa da categoria é de que o número de adesão aumente durante os próximos dias.

Na tarde desta quinta-feira 24, nossa equipe acompanhou vários Professores de Pitanga e região  que fizeram uma mobilização em algumas ruas do centro de Pitanga, carregando faixas, cartazes, banners e alguns usando apitos.

O Professor Eflem Medeiros falou com a nossa reportagem, detalhando o por que da greve e como fica Pitanga e região em relação a mesma, e ainda, a previsão do fim da mesma.

Acompanhe a reportagem com Jocelino Veloso:   

 

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Rua Cons. Zacarias, N 631 - Pitanga-PR
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.