20/12
10h20m
A
A
A
Falta de energia afeta o abastecimento de água em Catuporanga

 
A Sanepar informa que, neste domingo (20), o abastecimento continua prejudicado em Catuporanga, distrito de Nova Tebas. O poço que abastece a localidade está sem energia devido à queda de uma árvore que afetou as linhas de transmissão no sábado (19). A produção de água tratada só poderá ser retomada após o retorno da energia.

A previsão é de que o abastecimento volte ao normal somente na segunda-feira (21). 

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! Colabore! 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.