A Sanepar informa que, neste domingo (20), o abastecimento continua prejudicado em Catuporanga, distrito de Nova Tebas. O poço que abastece a localidade está sem energia devido à queda de uma árvore que afetou as linhas de transmissão no sábado (19). A produção de água tratada só poderá ser retomada após o retorno da energia.
A previsão é de que o abastecimento volte ao normal somente na segunda-feira (21).
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! Colabore!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br