01/12
10h11m
A
A
A
Fazenda foi invadida por cerca de 12 pessoas em Laranjal. Queimaram parte e plantaram feijão

ESBULHO POSSESSÓRIO EM LARANJAL

 
Por volta das 11h00min do dia 30 de novembro, um homem de 52 anos, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Laranjal, o qual relatou que tem uma propriedade de 170 alqueires na estrada que liga Laranjal a cidade de Altamira do Paraná, a 2 km da saída da cidade na Rodovia PR-364.

Segundo o solicitante, a propriedade está arrendada a um terceiro, e no sábado passado dia 28, teve informação que haviam pessoas estranhas fazendo queimadas no local. Segundo ele foi até o local onde encontrou cerca de doze pessoas alojadas em dois “barracos” improvisados, feitos de madeiras e lonas.

Em conversa com os mesmos relataram que foram contratados por um homem, porém, que estavam deixando o local. Relata ainda o solicitante que os ocupantes haviam plantado feijão em uma pequena porção de terra, realizado uma queimada e um corte (roçada).

A equipe deslocou até o local, onde constatou a queimada, o corte e a plantação, assim como os “barracos” que já estavam desmontados e sem nenhum ocupante. Em um dos barracos de madeira foi encontrado dois cartuchos de munição calibre 32 deflagrados e uma munição calibre 38 intacta, também foi encontrado duas coronhas possivelmente provenientes de espingardas do tipo “puxa fieira”.

Nenhum individuo foi encontrado no local. Diante dos fatos a equipe orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.