25/10
09h55m
A
A
A
Operação da PM em Pitanga e região resulta em sete comércios fechados e três veículos recolhidos

OPERAÇÃO COMBATE IV NA REGIÃO DE PITANGA E GUARAPUAVA

 
Foi desencadeada no sábado, 24 de outubro de 2020, em todos os municípios que compõe a circunscrição do 16º Batalhão de Polícia Militar, a Operação Combate IV, operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU).

Na área da 3ª Companhia foi realizada nos oito municípios de abrangência, sendo Pitanga, Palmital, Nova Tebas, Laranjal, Mato Rico, Boa Ventura de São Roque, Santa Maria do Oeste e Manoel Ribas.

A operação teve início às 19 horas, sob o comando do Capitão Leandro, responsável pelo Comando da 3ª Companhia e contou com o apoio de equipes da Policia Civil, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, tributação e equipe do Choque do 16º BPM.

Foram abordadas um total de 373 pessoas, 95 veículos, 52 estabelecimentos comerciais, destes, 07 foram fechados, lavradas sete notificações de trânsito, 03 veículos recolhidos, confeccionado 02 termos circunstanciado por perturbação da tranquilidade e duas pessoas encaminhadas por dirigir sob influência de álcool.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.