17/10
10h27m
A
A
A
PM encontra arma e drogas em abordagem no interior de Manoel Ribas

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS- PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 
No dia 17 de outubro de 2020, as 00h20min, foi deslocado até a Localidade Jacutinga, área rural de Manoel Ribas, no bar, onde se encontravam aproximadamente 40 (quarenta) pessoas, dentre homens, mulheres e adolescentes, sendo que em buscas pessoais e nos veículos que ali estavam, sendo encontrado dentro de um automóvel, em um compartimento embaixo do assento dianteiro do lado direito, uma arma de fogo do tipo garrucha, dois canos, marca Rossi, calibre .22, número de série e1263, cor niquilada, com capacidade para dois disparos, municiada com um cartucho marca cbc, deflagrado, e mais 5 (cinco) cartuchos intactos, os quais se apresentou como proprietário um senhor.

Ainda no veículo Prisma, foi localizado um telefone celular marca Samsung J.5 preto, com resquícios na tela de uma substancia análoga a cocaína, sendo que uma pessoa se apresentou como proprietário, sendo procedido com busca pessoal minuciosa e encontrado dentro da meia do pé direito, duas buchas de cocaína com aproximadamente uma grama, duas cédulas de dinheiro moeda corrente, uma de dez e outra de dois reais enroladas (canudo) para o uso da droga e uma bucha de maconha contendo aproximadamente 2 gramas de substancia análoga a maconha.

Em conversa com a pessoa, o mesmo declarou a equipe que comprou a droga da pessoa de C. B. de 19 anos, por R$ 50,00 (cinquenta reais), sendo que a cédula de cinquenta reais que fora apreendida na posse, a qual quando indagada pela equipe, veio a negar tal situação, relatando que é apenas usuária da droga.

Diante dos fatos narrados os envolvidos, arma e entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para serem tomadas as devidas providencias.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.