16/09
07h24m
A
A
A
Incêndio em residência no interior de Santa Maria do Oeste pode ter sido criminoso

INCÊNDIO CULPOSO EM SANTA MARIA DO OESTE

 
No dia 15 de setembro de 2020, por volta das 09h00min, a equipe policial recebeu informação a casa localizada no Sítio São Sebastião localizada na Vila Podolan, havia sido consumida por incêndio, e que provavelmente seria criminoso.

O solicitante informou também que não havia ninguém residindo no local, e por isso havia desligado a rede elétrica, descartando a possibilidade de curto elétrico. Relatou também, que a casa estava quase vazia, tendo apenas, uma mesa, uma cama e uma roçadeira no interior.

Perguntado se teria algum suspeito ou alguma desavença, disse que não. Que apenas, seus vizinhos teriam visto um masculino, indo em direção a casa dia anterior, por volta das 20h00min.

Perguntado se saberia precisar o horário do incêndio, disse que conversou com um vizinho próximo e este comentou que escutou alguns barulhos de telhas quebrando por volta das 03h00min, mas que não teria saído para averiguar.

Deslocado até o local e confirmado o fato, sendo confeccionado o BOU e orientado a vítima.

Deixe o seu comentário
Blog Central Web
O seu portal de notícias do centro do Paraná
Blog Central Web
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1010 - Bairro Pitanguinha - Pitanga/PR.
Fones: (42) WhatsApp 9-9838-5854 e 9-8426-8204
Abrangência:
Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Boa Ventura, Santa Maria do Oeste, Turvo, Palmital, Laranjal, Mato Rico, Campina do Simão e Goioxim.